mardi 7 février 2012

TRABALHOS DAS TURMAS DE HISTÓRIA DA ESCOLA

Atenção alunos: Envie os seus trabalhos no comentário da postagem da respectiva lição, ou envie por e-mail no seguinte endereço eletrônico:

historiadorvaldemir@hotmail.com

Quando você manda seus exercícios postando neste site através do POSTAR COMENTÁRIO, você somente poderá enviar texto. Se a sua lição de casa tiver recursos gráficos mais sofisticados como imagens e vídeos, você deve enviar para o professor Valdemir Mota de Menezes através do e-mail acima.

LEMBRETE:

Não postem exercícios e trabalhos que é fruto de CTRL+C e CTRL+V, ou seja, copiar e colar textos da internet, pois todos os exercícios são colocados na caixa de busca do Google e logo saberemos se o seu texto é copia da internet. Ao usar o texto de terceiros, apenas faça uma breve citação de duas ou três linhas, ou até mais, desde que ponha entre aspas e cite a fonte e o autor.

Os trabalhos de História do Professor Valdemir não visam ensinar vocês o certo e o errado, pois em história isso é muito relativo. Aqui queremos ensinar vocês a buscarem a verdade dos fatos, desenvolvendo um espírito investigativo e crítico. Você precisa aprender a questionar, perguntar, pesquisar, concatenar idéias e fazer conclusões claras e racionais.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire