mardi 28 février 2012

8 ANO C - CAROLAINE V. OLIVEIRA

– Vik1997.cat@hotmail.com


5 AULA - ETIOPIA E AXUM



SUA NOTA É :4







--------------------------------------------------------

6 AULA




CAROLAINE VIEIRA

SUA NOTA É 10



Parabéns, continue assim, e começe a ler a Constituição do Brasil, o Código Penal, se preparando para continuar os estudos e logo estará na Universidade em busca do seu Diploma Maior.



-----------------------------------------------------

Brasil -Uma história inconveniente



História contada por B.B.C. no Brasil os povos os ricos os povos ricos escravizava os negros , os escravos eram tratados como uma maquina , no Brasil não se comprava crianças , por causa do tempo que para criança começar a trabalhar , os senhores engenhos abusava da s escravas , e com isso no Brasil teve mistura das raças, no Brasil só se escravizava negros. O barão de Cajaiba Brincava de matar os escravos, colocando os cachorros para correr atrás do escravos, e com isso ele se divertia , o barão tinha um amigos, que quando chegava a casa do barão viu uma escrava, e comentou com o barão que os seios da escrava era belíssimos, e o barão mandou matar a escrava, e pegar os seios dela para dar de presente para o seu amigo. Os índios não aceitavam ser escravos ,e eles não juntavam riquezam, e eles eram limpos, e os europeus só tomavam 2 banhos por ano, em 1500 o Brasil começou a trazer os escravos , em 1833 ouve uma lei proibindo a capoeira, para evitar as mortes dos seus donos , no total o Brasil escravizou 4 milhões de negro .
Par Anonyme sur 8 ANO C - CAROLAINE VIEIRA OLIVEIRA à 10:12



NOTA 10



Parabéns Caroline, seu resumo da Aula sobre BRASIL UMA HISTÓRIA INCONVENIENTE está ótimo, é sinal que você prestou atenção na aula. Só peço que você tenha mais atenção com os erros de português eu corrige alguns e outros não. Recomendo passar o texto no corretor ortográfico do EDITOR DE TEXTO, assim fica fácil detectar erros.

------------------------------------------


Nome: Caroline Vieira Oliveira ano: 8°C Aula: 11°
Historio grafia é a ciência da história da maiores das historias estuda sobre politica, ideias, pessoas e costumes, histórias da das ideias estuda sobre a sociedade publica, e também história dos costumes os hábitos humanos, as histórias da invenções como surgirão por exemplo: sorvete chocolate e etc..
E tudo isso leva a história politica, a politica é a história mundial dos povos, cidades e países, Dualismo é dois é a filosofia que mostra que o mundo é dividido em dois jornalismo é também, bem X mal , paz X guerra, honestidade X desonestidade, humildade X arrogante, mais profundo amor X ódio, perdão X rancor é uma pessoa que mesmo que fale que que perdoa mas guarda mágoa, perdão quando se arrepende do que fez com o outro, luz X trevas tolerância X intolerância, tudo isso é o que
acontecia antigamente e que dura até hoje.
Quando que isso vai acabar ?

---------------------------------

Celebre os direitos das crianças
A convençaõdos direitos das crianças da UNO consiste em 54 artigos.
Toda criança tem direito a ter necessidades básicas satisfatorias é também tem direitos de proteção e esprimir suas ideias e ser respeitada.
Em 20 de novembro é um dia de comemoração para todas as crianças,em 1986 nesta data a ONU aprovou a convenção dos DIREITOS DAS CRIANÇAS.
Toda criança tem diretito a uma vida degna cuidados especiais, tratamento médico necessarios e também também direito air a escola e aprende conhecer aprender coissas importantes, como por exemplo, o respeito pelos direitos humanos e por outras culturas, todas as crianças devem ser respeitadas.


0000000000000000000000000000000

2 TRIMESTRE


00000000000000000000000000000000



Nome: Carolaine Vieira Oliveira 8°C n°6 Nova York por ano surgindo. Aquíferos secando. Prédios gigantes ( pessoas morando no ''ar''.) Cidades crescem para cima. Florestas desmatadas. Animais confinados. Esgotamentos de pescas. Habitações cada vez mas menor. Colapso das vidas terrestres. Crise habitacional. Grandes tragedias sobrenaturais. Fim das casas. esgotamento de fontes de água. Esgotamentos de lixões. Epidemias. Fraca- Ração. Boa- alimentação. Boi que custa 2 milhões. O homem foi feito para caminhar em cima de terra, não por baixo dela. sur


-----------------------------------------





 Nome: Carolaine V. Oliveira 8°C n°6 

Aula: 33° Métodos para impedir gravidez, meta dos naturais, abstinência sexual, coito interrompido e laveguem vaginal. Métodos da antiguidade ] Egípcios--> eles puxavão as fezes de crocodilo. Na china as mulheres bebem chumbos e mercúrio. Na Asia elas puxavão papel c/ óleo. Na Europa antiga elas puxavão cera de abelha. As mulheres para evitar a a gravidez usavam testículos do doninha – Pendurava na coxa. 1. Em 1640- Primeira ''camisinha'' intestino do peixe (Inglaterra) 2. Em 1844 Goodiera ele fazia caminha. 3. 1909- Dispositivo entre – Uterino D.I.U. 4. 1960- Pírular concepcionais, camisinha é meta do de barreira. sur 8

4 commentaires:

  1. Brasil -Uma história inconveniente

    História contada por B.B.C. no Brasil os povos os ricos os povos ricos escravizava os negros , os escravos eram tratados como uma maquina , no Brasil não se comprava crianças , por causa do tempo que para criança começar a trabalhar , os senhores engenhos abusava da s escravas , e com isso no Brasil teve mistura das raças, no Brasil só se escravizava negros.
    O barão de Cajaiba Brincava de matar os escravos, colocando os cachorros para correr atrás do escravos, e com isso ele se divertia , o barão tinha um amigos, que quando chegava a casa do barão viu uma escrava, e comentou com o barão que os seios da escrava erra belíssimos, e o barão mandou matar a escrava, e pegar os seios dela para da para da de presente para o seu amigo.
    Os índios não aceitavam ser escravos ,e eles não juntava riqueza, e eles eram limpos, e o europeus só tomava 2 banhos por ano, em 1500 o Brasil começou a trazer os os escravos , em 1833 ouve uma lei proibindo a capoeira, para evitar as mortes dos seus donos , no total o Brasil escravizou 4 milhões de negro .

    RépondreSupprimer
  2. Nome: Carolaine Vieira Oliveira 8°C n°6

    Nova York por ano surgindo.
    Aquíferos secando.
    Prédios gigantes ( pessoas morando no ''ar''.)
    Cidades crescem para cima.
    Florestas desmatadas.
    Animais confinados.
    Esgotamentos de pescas.
    Habitações cada vez mas menor.
    Colapso das vidas terrestres.
    Crise habitacional.
    Grandes tragedias sobrenaturais.
    Fim das casas.
    esgotamento de fontes de água.
    Esgotamentos de lixões.
    Epidemias.
    Fraca- Ração.
    Boa- alimentação.
    Boi que custa 2 milhões.
    O homem foi feito para caminhar em cima de terra, não por baixo dela.

    RépondreSupprimer
  3. Nome: Carolaine V. Oliveira 8°C n°6 Aula: 33°
    Métodos para impedir gravidez, meta dos naturais, abstinência sexual, coito interrompido e laveguem vaginal.
    Métodos da antiguidade ]
    Egípcios--> eles puxavão as fezes de crocodilo.
    Na china as mulheres bebem chumbos e mercúrio.
    Na Asia elas puxavão papel c/ óleo.
    Na Europa antiga elas puxavão cera de abelha.
    As mulheres para evitar a a gravidez usavam testículos do doninha – Pendurava na coxa.
    1. Em 1640- Primeira ''camisinha'' intestino do peixe (Inglaterra)
    2. Em 1844 Goodiera ele fazia caminha.
    3. 1909- Dispositivo entre – Uterino D.I.U.
    4. 1960- Pírular concepcionais, camisinha é meta do de barreira.

    RépondreSupprimer
  4. Nome: Carolaine Vieira Oliveira 8°C Aula 36°


    História da maconha

    A maconha é uma planta, a primeiro papel empreso foi feito com canhamo que é a folha da maconha.
    Cannabis sativa – substancia ativa
    Na califórnia 14 bilhões de dólares é gasto em maconha
    Nos Estados Unidos se produz mais maconha do que milho e trigo
    pesquisar mostra que 100% dos americanos fumam maconha
    A maconha ficou popularizada por causa dos famosos.
    A maconha é mais restrita por cousa da saúde e por cousa do trafego de drogas em quadrilhas.
    Na década de 60 começou o uso da maconha.
    E.U. 25 bilhões C.D.M. De emposto sobre o cigarro.
    O governos gasta com saúde 250 bilhões, nenhum país é permitido uso de maconha.
    A maconha é a droga mais usada do mundo é chamada de porta de entrada.
    A 2 países considerado terra dos maconheiros Jamaica e Holanda.
    Somos contra a descriminalização de maconha.

    RépondreSupprimer