mardi 29 mai 2012

AVISO - 2o TRIMESTRE

AVISO AOS ALUNOS E PAIS




Considerando o baixo índice de nota dos alunos na matéria de História, cuja causa foi a não realização de tarefas determinadas pelo professor.


Considerando que o professor de História avalia os alunos de modo objetivo pela entrega diária do resumo das Lições (18 liçoes) e posteriomente pela digitação dos textos do resumo das lições no Blog: cadernodehistoriadigital.blogspot.com


Considerando que os alunos que faltaram um ou outro dia pode entrega nas aulas seguintes as Lições que não entregaram no dia em que a lição foi apresentada em sala de aula.



PROPOSTA DE RECUPERAÇÃO


Todos os alunos que não tiveram nota suficiente (5,0), terão seus pais convocados para conversar com o professor para que os pais possam dar o suporte pedagógico no lar, supervisionando as atividades escolares dos filhos.


Os alunos que não tiveram nota suficiente terão a obrigação de alcançar a nota 10 no próximo trimestre, pela simples entrega dos resumos das lições e sua digitação.


A avaliação pela digitação das Lições é uma forma de inserir os alunos na Era Digital, que é inexorável. A Escola Vila Mirim possui estrutura tecnológico para dar este suporte através do Laboratório de Informática e das dezenas de Netbooks a disposição dos alunos.



Valdemir Mota de Menezes


Professor de História

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire